sto-acmbr

Venha ser sócio da AC Milan Brasil!

Finalmente e graças a ajuda de todos vocês, lançamos o nosso plano Sócio Torcedor!

O plano é único e o custo é de R$2,99 ao mês. Só serão aceitos pagamentos no formato de anuidade (12 meses de uma só vez = R$ 36,00).

Os benefícios são estes (ainda poderão ser acrescentados novas ofertas):

- Registro de sócio torcedor do Milan Brasil e filiação a Associação Italiana de Milan Clubs (AIMC)
- Newsletters e alertas de e-mail exclusivos durante a temporada
- Entrada livre na Associação Italiana de Milan Clubs, em Milão
- Participação de Podcasts semanais sobre o Milan
- 20% de desconto em qualquer produto da Premiere Imports
- Desconto em bares e restaurantes durante os encontros de Milanistas
- Participação em sorteios exclusivos de brindes do Milan ao longo da temporada (camisas, canecas, cachecóis)
- Espaço reservado para publicar artigos sobre o Milan no nosso site
- Participação no nosso grupo do Whatsapp com os sócios, para ficar por dentro das novidades do clube e da torcida, sempre recebendo notificações sobre eventos e outras festividades.

COMO SE CADASTRAR:

1- Para solicitar seu ingresso como sócio, basta responder este formulário ( https://goo.gl/forms/GMmYagl3UH5gX4Er2 ). Nós vamos te contatar em até 72h para finalizar o pagamento e pronto. Você se tornará um sócio da Milan Brasil!

2- Enviaremos pra você um email de confirmação do ingresso e a partir daí você poderá desfrutar destes e de outros benefícios que serão adicionados eventualmente.

LEMBRANDO: É SÓ O COMEÇO! #MilanBrasil

patrick-cutrone-ac-milan-lazio-serie-a-rodada-22-2018

Giudice Sportivo acerta ao não suspender Cutrone

A vitória sobre a Lazio representou mais um grande passo na longa e trabalhosa recuperação do Diavolo nessa temporada após um começo desastroso, quase catastrófico. Os gols de Cutrone e Bonaventura, em resposta a Marusic, nos presentearam com a primeira vitória sobre uma squadra grande nesse campeonato, a terceira vitória em sequência sob o comando de Gennaro Gattuso e reafirmaram as recuperações de Calabria e Hakan Çalhanoglu, destaques positivos do jogo.

Entretanto, o assunto principal não foi apenas o resultado ou a boa atuação do time, mas sim o gol de braço marcado por Cutrone, o primeiro da partida, e como nem o árbitro Irrati nem o VAR Rocchi detectaram que o jovem atacante não havia tocado com a cabeça na bola, e sim com o braço ou cotovelo. A Procuradoria do Giudice Sportivo requisitou prova de vídeo a fim de analisar o lance, não para invalidá-lo, mas para apurar se houve ou não a atitude antidesportiva de Patrick, ou seja, se ele teria conscientemente buscado acertar a bola com o braço para conseguir vencer o arqueiro laziale Strakosha.

O resultado da análise foi divulgado hoje e Cutrone não foi penalizado pois, de acordo com os responsáveis pela análise do fato, tudo aconteceu de forma muito rápida e não seria possível a premeditação por parte do jogador, que reagiu com base em reflexo e instinto.

A nosso ver, a decisão tomada foi a correta. Seria um exagero tremendo suspender Cutrone pelo acontecido já que claramente a bola mais acertou o jogador do que ele de fato e de forma consciente buscou o contato ilegal com o braço. A honestidade de Patrick não deveria em momento algum ter sido colocada a prova. Quem deveria ter suas intenções analisadas seria a equipe de arbitragem que, com toda sua empáfia e arrogância acreditou que a análise do lance via VAR não seria necessária.

Não é a primeira vez que isso acontece e pelo que aconteceu nas outras partidas da rodada, com erros crassos dos árbitros que não sofreram reanálise do VAR por opção, os murmurinhos de que essa ferramenta deveria abolida aumenta. A quem isso interessa é obscuro, pouca coisa fica preto no branco neste momento.

capa-acmbr

Bem-vindos a AC Milan Brasil – A única torcida oficial do Milan no país

On line, con AIMC, il sito del nostro Milan Club!

Com essa frase em italiano temos o orgulho de apresentar um dos nossos novos e oficiais canais de comunicação com vocês, associados da única torcida oficial de milanistas em todo Brasil!

O movimento para a fundação desse Milan Club afiliado a AIMC (Associação Italiana de Milan Clubs, em uma tradução livre), que tem sua sede no próprio San Siro, começou em 2014, quando foi fundado o grupo e a seguinte união dele com a Fan page e o twitter, e  nessa temporada, com a ajuda de muitos de vocês atingimos nosso objetivo de ser reconhecidos pelo Clube, através da AIMC, como uma torcida organizada representativa em solo estrangeiro.

Aos poucos vamos revelando novos passos e vantagens para quem contribuiu para a realização desse sonho e, claro, abriremos vagas para novos associados na próxima temporada. Fiquem ligados!

Por enquanto aproveitem a sensação de finalmente ser visto e ouvido pelo nosso Diavolo!

Forza Milan!